4 de novembro de 2012

EX-LIBRIS




Atingindo o ápice da existência
Nesse infinito segundo particular
Restrinjo-me a um pensamento estagnado,
Circular e ininterrupto vetor.

Motor de criação alternativa
Mutante a cada pseudo-segundo,
Doravante padrão até a próxima quimera.
Aclimatar-me a loucura? Ou galgar a razão?

Aproprio-me da insanidade anti-dogmática
Marco meu pensamento com essa simbologia
Fixo essa ideologia com metil celulose
Seguindo os padrões de conservação me restauro.

Encontrando um precioso elo em Science:
“Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar”
Iluminando minha propriedade poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao meu perfil literário sintam-se em casa, e não esqueçam de deixar um comentário. voltem mais vezes!