10 de setembro de 2013

Viventes Anônimos

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar, e cantar, e cantar,
A alegria de ser um eterno aprendiz [...]”.

Aprendo a cada dia,
Mil maneiras de sustentar meu vício de viver.
“[...] Aperta, puxa, prende e passa [...].”
Uma pontinha de vida a cada segundo,
E de novo, e de novo.
“[...] Continuo queimando tudo até a última ponta [...].”,
Aquela do teto preto e paletó de madeira,
Enquanto isso, vou seguindo:
“[...] Viajando... Viajando... [...].”
No brilho da minha vida,
Ávida e repleta de poesia, música e arte.
Minha trindade,
Perpétua atividade,
Ou, até quando Deus quiser...

“[...] Ah, meu Deus! Eu sei,
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita.”


Poesia cita trechos de musicas de Gonzaguinha, Marcelo D2, Gabriel ‘o Pensador’ e Ventania.

Veja mais na página: http://www.facebook.com/perfilrw?ref=ts&fref=ts
Ou no Blog: http://perfil-rw.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao meu perfil literário sintam-se em casa, e não esqueçam de deixar um comentário. voltem mais vezes!